9 de novembro de 2009

Olha aí, presentinhos das amigas!

Os amigos estão aparecendo por aqui! A Mari Mazeron querida disse que vai nos dar uma forma de pizza ou de bolo, pra comer um bolo gostoso la em casa, adorei a idéia, e pode ter certeza, a Mari já garantiu o bolo de chocolate dela ehehe.

A Sara, namorada do Gustavo FT, disse que garante os panos de prato, porque a vó dela faz panos de pratos bonitos e que secam muito bem a louça! Adoramos isso!

To feliz, os amigos estão participando. É legal porque assim unimos todos numa causa comum, a nossa casa! ehehe! Falando sério, é bom saber que os amigos ficam felizes por nós dois, e ver todos se mobilizando pra fazer a coisa toda acontecer é demais.

Participem!

6 comentários:

Dom de Santo disse...

Aaaaai, que amor!!! :D
Adorei tudo!!! Vou lá olhar a lista!! Ehehehe!!
Tô loca pra conhecer a casinha....ahhhhh, e ainda são duas quadras da minha casa...uhuuuu, quando não tiver nada pra comer aqui, vou pra lá...ehehehehe! :D
Beijão pra vocês!!!

Rita Queiroz disse...

ahahaha, eu tava contando com a possibilidade de ir assaltar a geladeira da tua casa Dona Thais! ehehe!

Thomas MM disse...

Como eu sou um interesseiro da porra, vou dar o balde de birita pra qdo eu for lá me servirem ceva gelada!
Daí não tem desculpa!
HA!
=o)

disse...

Pronto, já compramos os presentinhos (inhos mesmo) para vocês.

Pra onde eu mando???

Ahh, marquei tudo na lista.

Beijos

Rita Queiroz disse...

Mas que incrível! Compraram várias coisinhas?? Aiaiaiii... O Rê tu pode mandar pelo Vicente, ou nos entregar no dia que fizermos a festinha, tu escolhe! ehehe!

QUE MÁXIMOOOOOOO!!!

Carlo Neto disse...

Grande Thomas!

Já temos o balde e a geladeira pra fazer o gelo! Agora é só levar a cerveja e teremos o que tomar!

Valeu!

Abs!