11 de novembro de 2009

Não me venha com puxa-saco!

A minha mãe me conhece, sabe como sou rabugenta e implicante (ehehe). Eu nunca gostei de puxa-sacos, coisa que me deixava maluca era ouvir ela dizer que estava pensando em fazer um puxa-sacos! Afff...



E não é que ela fez um tal de lugar de guardar sacos que não é um puxa-saco de presente pra nossa casinha? Incrível, desse eu gostei muito. Se chama wallpocket, ou seja bolso de parede.

Eu adorei, combina com a cozinha e com a área de serviço. Acho que vamos ter uma área de serviço com bolso na parede agora.

A mãe disse que vai mandar o wallpocket cheio de presentinhos... hummm, to adorando isso!

Obrigada mãe!


Gostou da idéia da mãe? Então visita o blog dela, o Casa al mare. Lá tem um monte de coisinhas bonitinhas pro dia a dia.

2 comentários:

disse...

Tudo que a Beti faz fico lindo, né!

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.