20 de novembro de 2009

Indo buscar a mesa



 Amanhã teremos nosso open house, e pra sala não ficar tão, mas tão vazia, estamos indo la na praia buscar a mesa que o pai nos emprestou por um tempo. Eu acho que vou ficar com essa mesa por um longooooo periodo ainda...


A mesa tem história, foi o vô do Pomada que fez (diz a lenda que foi o vô do Pomada que deu esse apelido pra ele tbm). Eu não cheguei a conhecer, mas pelo que sei era muito dado a fazer coisas, e essa mesa é uma dessas coisas.


Bom, a mesa é bem bonitona, de madeira de lei, com azulejos em cima, por enquanto vamos ficar com os azulejos, e depois que conseguirmos todas as bolachas de cerveja que queremos (vou ficar esperando hein Tio Pedro!!!), vamos trocar os azulejos por bolachas de cerveja e um vidro que será cortado lá na empresa do Benassi (viu Benassi, pode esperar que em breve te pedimos um orçamento!).


--------------------------------------------------------


Hoje apareceu o pessoal que monta o guarda roupas, ficaram mais de duas horas, mas montaram e ele tá lá bonitão! Antes de sair de casa coloquei algumas coisas dentro, mas precisamos de cabides!!! Muitos cabides, de camisa, de calça de vestido... Se alguém quiser nos dar eles estão na lista! ehehehe!


-------------------------------------------------------


Amanhã teremos comidinhas da twin cuisine no open house, 
vai ser um dia puxado, mas no fim do dia todos vão se divertir!



Um comentário:

Fafá Kern disse...

O Pai ja disse que as bolachas sao por conte dele! E pode deixar que tambem vou fazer minha parte... beber cerveja pra ganhar bolachas diferentes!!! rsss
beijos e sucesso no open house